terça-feira, 15 de março de 2011

Para amigos: Eu Te Amo...


Dos amores humanos, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade!!!! Por isso, amo vocês, meus amigos!!!
Amizade é um amor fraterno, onde não há julgamentos ou críticas destrutivas. Um amigo verdadeiro é aquele que tenta mostrar seus erros de maneira franca, mas que não machuca. Um amigo de verdade é aquele com quem sabe que poderá contar às três da manhã, seja para jogar conversa fora num momento de insônia, ou sair num momento de solidão. Um amigo de verdade não concorda com tudo, ele tem a capacidade de discordar das suas atitudes, se você estiver errado. Ele não aprova todos os seus atos. Um amigo de verdade quer seu bem acima de tudo, ele não te analisa ou te julga! E vai te apoiar quando estiver certo! Vai tomar suas dores numa briga, te confortar num momento triste ,te ouvir quando precisar e sorrir quando está feliz, pois, para ele nada é mais gratificante do que te ver realmente alegre e realizado.É aquele que te conhece de verdade, sabe quem você é. Você reconhece um verdadeiro amigo nas horas difíceis. Você pode conhecer alguém há anos e este não ser seu melhor amigo e ser apresentado a alguém hoje e esta pessoa se tornar um de seus tesouros. Eu não tenho muitos, mas os que tenho levo comigo onde quer que eu vá, são como estrelas que iluminam meus caminhos, sei que posso contar com eles para tudo. Tenho vários tipos de amigos, são eles: os próximos, os distantes e os virtuais...enfim...mas cada um tem sua característica e um motivo para serem meus amigos. A importância de se ter amigos??? Com eles a vida se torna leve, alegre, dinâmica, você sempre tem companhia para tudo, não sente solidão, pode até sentir saudade, mas no fundo sabe que nunca estará sozinho!!! Amizade é importante, ter amigos é a certeza de uma vida plena, podem até ser considerados da família ou uma segunda família...Como disse Mário Quintana: A amizade é o amor que nunca morre!!!! Amo vocês,meus amores...s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário