domingo, 13 de março de 2011

Amor...

Ah o amor? Há quem diga que o amor é complicado, cheio de labirintos e caminhos que levam a dor e ao sofrimento, principalmente, após o final de um relacionamento doente. Não penso no amor desta forma, no meu caso ainda procuro alguém que possa chamar de alma gêmea, nem por isso, deixo de acreditar na beleza deste sentimento. Sei que por ai, em algum lugar deste mundo, existe alguém que vai mexer com meu coração, que vai ouvir o que eu falar e me entender, que vai me acompanhar onde quer que eu vá e me amar de uma maneira profunda, de uma forma que jamais imaginei. Quando digo isso, não falo de ser o que intitulam “namorado chiclete”, mas sim aquele que mesmo longe se faz presente no pensamento e no coração, seja com um gesto simples ou monumental, pessoalmente eu prefiro os simples, como flores e bombons,ainda sou aquela romântica nata, ou ainda aquele que olhar nos meus olhos e adivinhar o que estou pensando, alguém que fará meu coração bater mais forte através de um telefonema, que me surpreenderá com visitas sem aviso num fim de tarde, sim!!! Ele existe e está por ai... Hoje em dia não procuro nada, pois, sei que quando eu menos esperar este alguém surgirá. Às vezes me pego pensando no passado, nos meus erros e acertos, então reflito e tiro a seguinte conclusão, prefiro os erros. O motivo desta escolha é a seguinte, com eles sofri, chorei e acabei me encontrando, afinal, todos nós aprendemos com os erros. Não sou perfeita, nem procuro alguém assim, até porque a perfeição não existe de fato, é apenas uma ilusão de quem está apaixonado! Não digo que encontrarei a felicidade somente quando encontrar alguém, até porque sou feliz, o pico da felicidade se dá quando estamos felizes com nós mesmos, as pessoas ao nosso redor percebem isto, a natureza humana é de puro magnetismo, se você é otimista e feliz atrairá pessoas na mesma mesma sintonia. Não podemos esquecer o coração, ele deve estar limpo, como disse Pitágoras....” Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.”...Estou livre para amar novamente!!!!!!!

2 comentários: